quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quando lhe peço...





Quando lhe peço que me ouça
E você começa a me dar conselho
Você não faz o que pedi.
Quando lhe peço que me ouça
E você começa a me dizer
Porque eu não deveria me sentir desse jeito
Você esta passando por cima dos meus sentimentos.
Quando lhe peço que me ouça
E você sente que deve fazer algo para resolver os problemas
Você falhou comigo, por mais estranho que possa parecer.
Talvez seja por isso que a prece funciona
Porque Deus OUVE e ele não oferece conselhos ou tenta consertar as coisas.
Ele só OUVE e confia em você para pode resolvê-los por si próprio.
Então por favor, só me ouça e, se quiser falar espere alguns minutos ate a sua vez e eu prometo que vou escutá-lo.

(Texto Adaptado – Léo Buscáglia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário