quarta-feira, 19 de maio de 2010

VALORIZE A VIDA!





Há sempre alguém com quem falar. Se as coisas estão difíceis, a solidão e o desespero tomou conta de você e a vida parece não valer a pena, entre em contato com o CVV. Através desse Serviço, sempre haverá alguém para lhe ouvir, oferecer apoio e mostrar que viver sempre vale a pena quando se tem um amigo.

O que é o CVV?
É um trabalho que tem por objetivo a prevenção do suicídio e valorização da vida, através de voluntários que procuram facilitar o desabafo de pessoas angustiadas, desesperadas... pessoas que, muitas vezes, já não vêem motivos para continuar vivendo.

O CVV só atende por telefone?
O CVV atende em qualquer um dos 57 postos espalhados pelo Brasil, por carta ou através do telefone, 24 horas por dia e em 3 postos por e-mail. O atendimento pessoal ocorre entre 08h e 18h.
Veja onde estão localizados os Postos de Atendimento no site: www.cvv.org.br.

O que as pessoas costumam falar quando ligam?
Sobre o que sentem necessidade. Falam de suas perdas, seja a da saúde, do amor, do status, dos ganhos, etc., e de seus sentimentos relacionados com elas.

Qual telefone do C.V.V.?
141


DIVULGUE! ALGUÉM PODE ESTAR PRECISANDO!...


Fonte: cvvcampinas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário